terça-feira, 3 de novembro de 2015

Embora haja um grande número de pessoas que poderíamos ter incluído nesta lista, estávamos limitados a apenas 20. Em muitos casos, a nossa decisão foi aparentemente feita para devido à natureza hedionda dos crimes dos indivíduos. Além disso, parecia haver um consenso geral sobre o que constitui a maldade em um ser humano. Pessoas como Hitler e Stalin são sempre referência sobre o assunto. O desafio real veio, no entanto, para determinar quem foi o pior entre os piores. Muitas vezes o indivíduo tornou-se imortalizado na legenda, até mesmo ao ponto de reescrever a história. Então, nós reconhecemos a natureza subjetiva e controversa de tal tarefa e nós encorajamos você a deixar suas próprias opiniões nos comentários abaixo. De qualquer forma, nós apresentamos a nossa lista das 20 piores pessoas do mundo.

Átila

pessoas_1
Átila não era apenas qualquer, ele era o líder dos hunos. Tem sido dito que não há sobreviventes, que não é surpreendente, considerando o destino da maioria das pessoas que interagiram com ele era a morte. Claramente, no entanto, ele era um homem com uma paixão para a invasão. Na verdade, era uma paixão tão grande que em seu caminho para pegar sua noiva, Honória, ele decidiu parar na Itália e destruir o país.

Maximilien Robespierre

pessoas_2
De um modo geral, os revolucionários tendem a ser elogiado por sua coragem e vontade de tomar uma posição. Max, no entanto apesar de ser um líder na Revolução Francesa, decidiu que preferia viver na infâmia e instituiu o que veio a ser conhecido como o Reino do Terror. Como todos sabemos, qualquer um que começa algo chamado um reinado de terror entra nessa lista.

Bloody Mary

pessoas_3
Imagine seu nome ter o acréscimo da pela palavra “sangrento”. Isso por si só deveria ser suficiente para entrar na nossa lista. Mas como é que isso ainda acontece? Maria I da Inglaterra, ao que parece, tinha uma paixão por pessoas sendo queimadas na fogueira, especialmente as pessoas que se opunham a suas ideologias, daí o apelido.

Imperador Hirohito

pessoas_4
Este imperador japonês foi o cérebro por trás de algo que veio a ser conhecida como a violação de Nanking (que era a capital da China). Estuprar a capital da nação mais populosa do planeta, ele tem o lugar na lista.

Genghis Khan

pessoas_5
Fundou o que viria a ser o maior império contíguo na história e quase conseguiu conquistar não apenas um, mas dois continentes. Em comparação com muitas pessoas nesta lista era relativamente benigno, no entanto, pelo menos, oferecendo a chance de se render antes de prosseguir para destruir tudo à vista. Renda-se ou morra.

Calígula

pessoas_6
Às vezes parece que ser um imperador romano era algo ligado a sanidade. O que começou com um pouco de jogos de azar e gastos desnecessários rapidamente se transformou em um circo de caos sangrento. Matar tornou seu passatempo favorito, ele também concluiu que ele era Deus e, portanto, deve ter uma estátua de si mesmo no Templo de Jerusalém para que as pessoas admirassem.

Muammar Gaddafi

pessoas_7
Viagra para ajudá-los estuprar e matar mulheres, executando de forma indiscriminada o seu próprio povo, e patrocinar terroristas internacionais. Tradução: ele era muito, muito ruim em seu trabalho. Tão ruim, na verdade, que mesmo Fidel Castro uma vez descreveu como sendo imprudente.

Aiatolá Khomeini

pessoas_8
Embora a crueldade deste homem nunca deixou de surpreender no mundo moderno. Como você espera que seu país fique com um governante de nome como o Aiatolá Ruhollah As-Sayyid Mostafavi Musavi Khomeini?

Jeffrey Dahmer

pessoas_9
Não só matou 17 homens e meninos, os assassinatos todos os envolvidos estupro, mutilação, necrofilia e canibalismo. Para piorar as coisas, ele de alguma forma teve a ideia de que ele poderia transformar suas vítimas em “zumbis” submissos fazendo furos em seus crânios e enchendo-os com água fervente enquanto eles ainda estavam vivos.

Nero

pessoas_10
No entanto, outro perturbado imperador romano. É difícil ser pior do que ter a sua própria mãe executado e seu meio-irmão envenenado? Oh espere, e quanto a queima de prisioneiros em seu jardim à noite como uma fonte de luz?

Jim Jones

pessoas_11
O líder do Templo do Povo, um culto que foi forçado a mudar a partir de San Francisco para as selvas da Guiana, onde ele conseguiu convencer de mais de 900 dos seus membros a se matar com cianeto. Essa é a maior perda de vida civil americano em um evento antes de 9/11.

Saddam Hussein

pessoas_12
Por mais de vinte anos Saddam serviu como Presidente do Iraque instituindo campanhas genocidas contra os curdos, shabaks, Yazidis, assírios e Mandeans. Além do mais, ele parecia ter um desejo impulsivo de invadir aleatoriamente os países vizinhos e, quando as coisas não vão da sua maneira, ele era capaz de tirar sua frustração sobre o seu próprio povo … com gás venenoso.

Leopoldo II da Bélgica

pessoas_13
A partir de um país tão pequeno poderia virar um tirano tão colossal? Decidir que o seu país não era grande o suficiente, Leopoldo fez o que qualquer líder faria e foi para a África … para iniciar o seu próprio império, na República Democrática do Congo, ele conseguiu escravizar, torturar, e matar mais de 3 milhões de pessoas apenas para que ele pudesse vender mais marfim.

Osama bin Laden

pessoas_14
Como o rosto do terrorismo moderno e fundador da al-Qaeda viveu boa parte de sua vida com uma recompensa $ 25.000.000 dólar colocada em sua cabeça pelo FBI.

Idi Amin Dada

pessoas_15
Poucas pessoas na história podem falar que são diretamente responsáveis ​​pela morte de meio milhão de pessoas, e este ditador de Uganda é um deles. No poder 1971-1979 seu currículo incluiu abuso de direitos humanos, repressão política, perseguição étnica, assassinatos extrajudiciais, nepotismo, corrupção e má gestão econômica.

Dr. HH Holmes

pessoas_16
Um dos primeiros serial killers documentados na história americana, ele construiu um hotel especificamente para o propósito de matar seus convidados. Localizado a próximo da Feira de 1893 Chicago World, ele iria atrair os hóspedes para o hotel, onde tinha todos os quartos com centrais de gás, isolamento acústico, poços de cal, etc .. Ele, então, começava à tortura e matava, dissecando os corpos e vendendo as partes para escolas de medicina.

Elizabeth Bathory

pessoas_17
Uma condessa húngara de 1500, que foi rotulada como “assassina em série mais prolífico da história” e tem vindo a ser conhecido como a “Condessa de Sangue” ou “Rainha de sangue”. De acordo com registros do tribunal, Elizabeth e vários cúmplices atraiam jovens para sua casa e depois, queimavam, congelavam, e enterravam os corpos.

Adolf Hitler

pessoas_18
Arruinando as vidas de dezenas de milhões de pessoas, sendo responsável por mais mortes do que qualquer outro na história, e destruir um continente inteiro … tudo dentro de 6 anos? Todo mundo sabe o que esse cara fez.

Joseph Stalin

Josef Stalin
Para começar, ele realmente conseguiu um país inteiro passar fome (Ucrânia). Mas tão ruim quanto isto é, está muito aquém de mostrar o nível de maldade este homem era capaz. No clássico ditador de moda, ele teve muitos de seus amigos mais íntimos e confidentes executados. Contagem total de mortes: em torno de 60 milhões.

Heinrich Himmler

pessoas_20
Como o líder da SS, chefe da polícia alemã, e chefe da Gestapo, ele, pessoalmente coordenou as mortes de quase 10 milhões de pessoas e quando a guerra acabou nem mesmo seus ex-colegas queriam conviver com ele.

0 comentários :

Postar um comentário