sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Todos nós temos hobbies e passatempo na hora de lazer. Precisamos desse tempo entre o trabalho e a correria do dia para relaxar. Mas não é somente a gente – gente como a gente – que tem isso. Os líderes sanguinários de antigamente também tinham seus hobbies, e acredite, matar pessoas não estavam na lista como primeira opção.

Stalin colecionava desenhos de homens nus

lideres_1
O ditador soviético tinha uma grande coleção de desenhos de homens nus, sim, isso mesmo! Muitos eram feitos por artistas soviéticos entre os séculos XIX e XX, e ainda por cima Stalin anotava de próprio punho, comentários sobre os corpos dos retratados.

Hitler desenhava personagens da Disney

lideres_2
Pois é, Hitler tinha suas loucuras, mas em 2008, um museólogo chamado William Hakvaag achou desenhos feitos por Adolf Hitler durante o período da Segunda Guerra Mundial. O fato curioso disso é que, eram retratos de personagens da Walt Disney, muitos eram do Pinóquio e dos Sete Anões.

Al Capone escrevia canções de amor

lideres_6
O mafioso mais famoso e também um dos mais procurados pelo FBI, era na verdade, romântico. Escrevia musicas românticas em momentos livre e suas composições eram dedicadas à sua esposa.

Osama Bin Laden curtia jogar vôlei

lideres_5
Essa informação foi entregue por Nasser al-Bahri, guarda-costas de Bin Laden, afirmando que o líder da Al Qaeda era fanático por vôlei, qual praticava com grande habilidade e dedicação.

Saddam Hussein romântico

lideres_4
Saddam era escritor nas horas vagas, chegou até a publicar um livro de romance, chamado “Zabibah e o Rei”, que em tom de romance falava sobre o relacionamento de um Rei com uma jovem virgem.

Kim Jong-il fã de Michael Jordan

lideres_3
O líder norte-coreano era um fã incontestável de basquete e seu fanatismo por Jordan era bem grande. Kim tinha uma coleção de VHS com todos os jogos do astro. Em 2000 o governo norte americano em visita a Coreia do norte, entregou de presente uma bola autografada por Jordan para Kim.

0 comentários :

Postar um comentário