Fotos falam mais que mil palavras… Isso é verdade na maior parte do tempo. As fotos podem até não dizer tudo, mas capturam momentos que nunca mais voltam, únicos e as vezes muito especiais.
Por trás das fotos existem histórias com milhares de palavras, vidas e passados que marcaram, pessoas que não estão mais por perto, alegrias e tristezas registrados em um só momento… As fotos podem registrar algo que você quer se esquecer ou lembrar para o resto da vida.
Nesse post você verá fotografias que trazem lembranças não muito agradáveis, para ser mais preciso, cada foto desse post trás a lembrança de uma história muito macabra e perturbadora, nessas fotos existem momentos que antecederam uma tragédia.
Prepare-se, pois não são todas as pessoas que têm estômago para relembrar histórias que existem por trás dessas fotos… Algumas pessoas tiram fotos para guardar recordações, memórias… Porém, existem memórias que são melhores perdidas e esquecidas.
John Lennon tirou foto com seu assassino momentos antes de sua morte, o menino James foi fotografado momentos antes de ser morte e torturado, Chris McCandless tirou uma foto momentos antes de morrer de fome… Essas e outras fotos você verá agora!
Veja:
1 Victorian em sua última foto de família
Essa não é uma foto de família comum. A menina ao centro que está focalizada está morta e essa foi sua última foto com seus pais. Em 1800 era comum tirar foto com pessoas mortas, para guardar como última recordação.
2 John Lennon
O homem ao lado de John Lennon é Mark David Chapman, o homem que horas depois desta foto, atirou e matou Lennon.
3 James Bulger
Essa criança da foto é James, e o rapaz mais velho de mãos dadas com ele foi quem um pouco depois disso torturou e matou James.
4 Chris McCandless
Chris tirou esta foto de si mesmo no deserto do Alasca. Seu corpo foi encontrado mais tarde em um trailer, onde morreu de fome.
5 Foto da classe
Duas semanas antes do massacre de 1999 na escola Columbine, essa foto da turma foi tirada. No canto superior esquerdo, está Eric Harris e Dylan Klebold fingindo disparar armas para a câmera. Eles foram responsáveis pelo massacre onde foram mortos 12 estudantes e um professor.
6 House Party
Nessa foto está Michael Mandell à esquerda e seu melhor amigo Tyler Hadley à direita. Esta foto foi tirada depois de Hadley assassinou seus pais em seu quarto, e logo em seguida deu uma festa, e mais tarde chamou a polícia.
7 Auschwwitz câmara de gás
Está é a parede de uma câmara de gás no campo de extermínio de Auschwitz. Essas marcas são arranhões de pessoas que morreram lá.
8 Omagh Bombing
Esta foto foi tirada momentos antes desse carro vermelho explodir e matar 29 pessoas, porém esse homem e essa criança sobreviveram.
9 Algemas de crianças
Estas algemas foram feitas para crianças das Escolas Residenciais Indianas, onde foram espancadas e abusadas.
10. Caminhantes invisíveis
Saylor Guilliams e seu amigo Brenden Vega foram escalar. Mas não estavam devidamente preparados. Saylor fraturou a perna ao saltar de uma pedra, ambos estavam sem celular e sem lanterna. Brenden saiu para procurar ajuda, mal sabia ele que era a última vez que se veriam. Saylor gritou por socorro a noite toda até perder as forças. Essa foto foi tirada por outros caminhantes que encontraram o corpo de Saylor. Ela havia tingido o cabelo de vermelho a pouco tempo.
11 Regina Kay Walters
Regina tinha 14 anos quando foi torturada e assassinada por o serial Killer Robert Ben Rhoades. Essa foto foi tirada em um celeiro após Robert cortar o cabelo de Regina e a forçar vestir esse vestido preto e saltos, após isso ele a matou.
12 Omayra Sánchez
Omayra tinha 13 anos quando morreu em 1985, após a erupção do vulcão Nevado del Ruiz destruir sua casa, e ela ficar presa aos escombros. A única maneira de a libertar era cortando suas pernas. Ela já estava presa a três noites, antes de morrer seus olhos estavam vermelhos, seu rosto inchado e as mãos de cor branca pálida. A causa de sua morte foi por gangrena e hipotermia.
0 comentários :
Postar um comentário