quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Conheça as filhas dos mais temidos homens do cinema

Nas telas, alguns destes homens viveram personagens duros na queda. Mas na vida real eles têm um problema muito maior do que derrubar valentões, como o eterno boxeador interpretado por Sylvester Stallone na série “Rocky” ou o especialista em artes marciais vivido por Jean-Claude Van Damme em “Kickboxer”. Precisam proteger suas belas filhas dos espertinhos de plantão.
O Anews Brasil mostra quem são as lindas e talentosas meninas de alguns dos atores mais durões do cinema dos últimos tempos.
Ida Lundgren
Quem não lembra da clássica luta entre Rocky Balboa e o russo Ivan Drago no quarto filme da série “Rocky” com Sylvester Stallone?
O sueco Dolph Lundgren, ator que viveu o personagem russo, tem duas filhas: Ida, de 19, e Greta, hoje com 13.
A mais velha tem chamado a atenção pela beleza em eventos de Hollywood em que aparece ao lado da irmã e do pai e também já começa a dar os primeiros passos na carreira artística: no cinema, já atuou em “Comando Vermelho”, filme dirigido pelo pai, além de fazer participações em programas de televisão.

Bianca Van Damme
No caso da filha do astro de filmes de arte marcial Jean-Claude Van Damme, Bianca, a influência no DNA é dupla.
Desde 2008, a bela de 25 anos atua em produções de Hollywood. Também por influência da mãe, a ex-fisiculturista Gladys Portugues, a atriz mantém excelente forma.
A elasticidade e o corpo trabalhado de Bianca podem ser observados em um vídeo divulgado no ano passado durante a campanha do desafio do balde, que estimulava pessoas a compartilharem imagens do momento em que jogavam baldes de água gelada em si mesmas.
O objetivo era conseguir doações para instituições de caridade ligadas a doenças graves.


Georgia Ford
Com pequenas aparições no cinema, a filha do “Indiana Jones” Harrison Ford dá seus primeiros passos na carreira.
Georgia é fruto do segundo casamento de Ford, com a roteirista Melissa Mathison, com quem ficou junto por 18 anos. Mathison, que escreveu roteiros de filmes como “E.T. – o Extraterrestre”, morreu em novembro vítima de um câncer.

Willow Smith
Com apenas 15 anos, a filha do rapper norte-americano Will Smith já possui um currículo de deixar muita gente experiente com inveja.
Willow estreou nas telonas ao lado do pai em 2007 em “Eu sou a lenda”, quando tinha apenas 7 anos. No ano seguinte, dublou um dos personagens do segundo desenho da série de sucesso “Madagascar”.
Desde então, a jovem se concentra em outro talento que está no sangue da família Smith: a música.
Em 2010, lançou seu primeiro single, “Whip my hair”, que ganhou destaque nas paradas no mundo inteiro e lhe garantiu um contrato com o selo do rapper Jay-Z. Este ano marcou o lançamento do seu primeiro álbum, “Ardipithecus”.

Lily Costner
Depois de atuar em duas produções nos anos 1990, a filha de Kevin Costner foi outra que enveredou para o lado da música.
Além de tocar ao lado do pai, que também possui uma banda, a Modern West, Lily colabora com outros artistas.
Se depender da opinião de Kevin, o sucesso é garantido. Em uma entrevista ao site “Huffington Post”, o ator afirmou que, caso tenha vontade, a filha tem potencial para se transformar em uma estrela.

Brooke Hogan
Depois de iniciar a carreira nos palcos, a filha do lutador e ator de filmes de ação Hulk Hogan migrou para a televisão.
Ao lado do pai e dos irmãos, a loira participou do reality show “Hogan knows best”, que mostrava o dia a dia da família. Com o cancelamento da série, Brook estreou o próprio reality, “Brooke knows best”.
Além de um novo álbum lançado este ano, Brooke também segue com a carreira de atriz.

Sistina Stallone
O trabalho para cuidar da filhas é triplo para Silvester Stallone. Das três meninas, frutos do casamento do ator com Jennifer Flavin, Sistina, a do meio, é a que ganha mais destaque no mundo artístico.
A jovem já participou de editorais de moda e sempre que aparece ao lado do pai em público chama a atenção dos paparazzi. Rambo terá problemas!
Fonte: Imdb, BBC Brasil, Yahoo.com

0 comentários :

Postar um comentário