sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Todos nós temos imperfeições e acabamos de nos acostumos com elas. No entanto, aprender a viver com esses pequenos erros da natureza pode ser difícil quando eles estão realmente tentando te matar.
Muitas coisas que nós achamos simples são indicativos de um problema subjacente que pode potencialmente impactar na qualidade de vida de uma forma negativa. Independentemente disso, o ponto é: você está ferrado.
Às vezes, uma falha é apenas uma falha, mas outras vezes isso pode ser um grande problema com consequências futuras. Conheça 5 coisas simples que aparecem no seu corpo e podem ser sinais de doenças graves:

Calvície e câncer de próstata

10
Em um estudo realizado pelo Instituto Nacional do Câncer dos EUA, 4.000 homens de todas as idades foram testados, e os pesquisadores descobriram que os homens carecas tinham um aumento significativo da taxa de câncer de próstata. Para os homens que tinham algum grau de calvície, as chances eram 56 por cento maiores de morrer de câncer de próstata dentro de um período de 21 anos. A explicação? É provável que o câncer de próstata e a calvície sejam causadas pela mesma coisa: muita testosterona.

Dedo indicador maior que o anelar

11
De acordo com um estudo publicado pelo ‘Clinical Anatomy’, onde os pesquisadores mediram as mãos de mais de cem pacientes do sexo masculino com esquizofrenia e, em seguida, compararam com os dedos de uma centena de homens sem a doença, os homens que tinham o dedo indicador maior que o anelar tem mais chances de sofrer de esquizofrenia.
O que diabos os dedos têm a ver com o seu cérebro, você pode estar se perguntando? A resposta é simples: Ambos foram criados no mesmo lugar. Sim, a mãe, basicamente. Os pesquisadores descobriram que homens e mulheres com esquizofrenia tinham uma tendência a ter um fenótipo mais “feminino” quando se tratava de seus dedos indicador e anelar.

Dizer “um” e “porque” em excesso

12
A maioria de vocês provavelmente usam interjeições como “um” ao longo de suas sentenças ou repetem certas palavras com mais frequência do que o seu professor acharia aceitável. Isso pode significar que você é um psicopata.
Em filmes e programas, os psicopatas são geralmente bons falante e sofisticados mas não é assim na vida real. Pesquisadores montaram um estudo composto inteiramente de assassinos condenados. Eles descobriram que aqueles que eram psicopatas tinham muito mais disfluências (“ãns” e “ums”) em seu discurso.
Os pesquisadores acreditam que isso provavelmente é porque os psicopatas têm de parar constantemente seu discurso para “colocar a sua máscara da sanidade.” Outra curiosidade verbal: o uso de palavras como “porque” e “para que” com mais frequência é porque eles vêem tudo em termos de causa e efeito.

Baixinhos e ataques cardíacos

13
Pesquisadores, em sua busca contínua para provar que tudo está tentando nos matar, determinaram que uma baixa altura se correlaciona com o risco de ataque cardíaco em homens. Depois de estudar cerca de 200.000 pessoas, cientistas da British Heart Foundation constataram que, para cada 6,35 cm extras que você tem em sua altura, sua chance de doença coronária é cortado em 13,5 por cento.

Evitar contato visual

14
Evitar contato visual é considerado um dos sinais mais claros de que a pessoa que está tentando esconder algo.E isso pode ser pior: a pessoa pode ser esquizofrênica. Veja, nós já sabemos há algum tempo que as pessoas com esquizofrenia tendem a evitar contato com os olhos, mas um estudo recente determinou que não é que eles são rudes; é que, às vezes, eles podem nem identificar o que você está observando.
Na verdade, as pessoas com esquizofrenia tendem a ter dificuldade em manter o olhar sobre objetos em geral. Mova o seu dedo na frente do seu rosto e tentar segui-lo com seus olhos. Você quis ir muito rápido ou muito lento no movimento? Então, mais uma vez, estamos com medo de que você (talvez) tenha esquizofrenia.
FONTE(S) Cracked
IMAGENS Cracked

0 comentários :

Postar um comentário