
Essa garota tem algo muito diferente e anormal. Consegue perceber?
Essa garota é diferente de todas as outras que você conhece, olhe para ela e tente adivinhar o que ela tem de diferente e especial. Provavelmente apenas pela aparência você não conseguirá saber o que ela tem de diferente e anormal.
Se você pensou em uma doença rara, deficiência ou falta de algum membro está totalmente errado. A aparência também está normal como de qualquer outra jovem estudante. Não, ela não tem habilidades espetaculares.
Consegue perceber porque ela é diferente? Não!? Ela é uma garota diferente e anormal simplesmente por não ser uma garota de verdade! Calma, ela também não é um garoto! Ela simplesmente é um robô! A garotinha japonesa é uma criação de computação gráfica. Perfeita, não?
As criações animadas eram muito artificiais antes, pois ainda não existia a criação em computação gráfica, e os computadores com as tecnologias modernas de hoje. Agora, é quase impossível de se notar que a criação não é real.
Essa japonesinha foi criada pelos artistas freelance Yuka Ishikawa e Teruyuki, e é conhecida como Saya. O trabalho do casal foi impressionante e enganou o mundo todo.
Para a criação da japonesa estudante foram usados vários programas como Photoshop, Nuke, Quixel 2.0, Zbrush e Maya. E segundo Yuka o mais trabalhoso foi encontrar uma pele adequada para um adolescente.
0 comentários :
Postar um comentário