Um vídeo viral nas redes sociais de uma criança quebrando a sala dos professores virou polêmica, não só pela atitude de criança, e dos professores não poderem fazer nada para impedir, mas também pelo fato da prefeitura afastar a diretora da escola.
Enquanto nas redes sociais o povo elogiava e era solidário aos profissionais da educação o prefeito parece ignorar a opinião publica e afastou a diretora, segundo o secretário de educação as imagens não podiam parar na internet.
Para os educadores do vídeo, a questão é: “Quero saber com a assistência social, com a polícia, com os bombeiros: o que a gente faz com uma criança dessa”.
Parabéns para a Prefeitura, deveria ter afastados todos os envolvidos principalmente a pessoa que filmou e publicou. Jamais uma criança deveria ser exposta desse jeito.
ResponderExcluirSimm. Devemos seguir com esses casos no anonimato e os professores sofrendo com esses pequenos marginais.
ResponderExcluirMeu, entao cata esse moleque e educa vc mesma, nao da pra acreditar nessas coisas q lemos na internet - se impedir o menino é agressao contra o menor, se nao impedir é afastado ... Pqp
ResponderExcluir